terça-feira, 20 de março de 2018

PARABÉNS DEZINHO DO FALAMANSA, ILUSTRE PALMEIRENSE!!



André Canônico (Dézinho)

Nascimento: 20/03/1978

Nasci na iluminada madrugada de 20 de março de 1978. Cresci na Vila Mariana, bairro tradicional de São Paulo, no mesmo conjunto de edifícios onde mora o Alemão. (com 7 anos comecei a surfar e andar de skate e foi nessa época que conheci o reggae de Bob Marley, o punk rock do Dead Kennedy’s e o rock do Cult. Aos 10 anos ganhei uma bateria na qual pratiquei por 1 ano. logo depois, fui morar em Ubatuba para me dedicar ao surf, onde fiquei 2 anos e meio e voltei para São Paulo. Comecei a trabalhar como promotor de forró. Foi aí que, brincando com o triângulo, fui chamado pelo ICI, na época, meu amigo Adelmo (Trio Virgulino), para tocar no palco. Daí pra frente não parei mais. Eu e Alemão, amigos há muito tempo, procurávamos montar uma banda. Foi ai que Alemão me convidou, com mais três pessoas, para tocar no Festival do Mackenzie. Então se formou a Falamansa, na qual toco hoje com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário