quinta-feira, 7 de julho de 2016

PARABÉNS REINALDO GOTTINO, 7/7/77 DATA ESPECIAL PRA NASCER UM PALESTRINO!


Reinaldo Gottino (São Paulo, 7 de julho de 1977) é um jornalista brasileiro e narrador brasileiro.[Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, pós graduado pela Cásper Libero. Gottino trabalhou durante seis anos na rádio CBN, e foi o repórter mais jovem a apresentar o programa Globo no Ar, na Rádio Globo; neste período atuou também na Rede Gazeta, onde trabalhou por cinco anos, participando dos programas Mesa Redonda e Gazeta Esportiva. Na Rede Record é o apresentador dos Plantões de jornalismo, mas já esteve a frente de vários telejornais. Entre eles, o Cidade Alerta , SP Record, Record Notícias SP , e o Esporte Fantástico, este último junto com a jornalista Mylena Ciribelli.
Em 2011 foi um dos narradores da Rede Record nos jogos Panamericanos de Guadalajara. É torcedor declarado da Sociedade Esportiva Palmeiras. O apresentador da TV Record é também um defensor dos animais e luta contra os maus tratos. Em seu programa sempre abre espaço para a causa animal. Em 2004, fez a cobertura dos jogos paraolímpicos em Atenas, e se tornou um incentivador do esporte paraolímpico no país.
Apresentou por três anos o SP Record. Em 2012 comandou o Record Notícias, com Adriana Reid, e o boletim de notícias do dia dentro do Tudo a Ver. Durante as Olimpíadas de Londres 2012, narrou a competição pela Record News.
No ano de 2013, Reinaldo Gottino apresentou também um quadro chamado "Povo Sofre", onde mostrava situações em que a população não conseguia resolver seus problemas e precisava da imprensa para conseguir, por exemplo, um atendimento médico. O quadro se tornou bastante popular em São Paulo. O fato de ter ajudado um garoto que passava mal, proporcionou ao apresentador uma repercussão nacional.
Reinaldo Gottino também é escritor. O último livro lançado foi a biografia da empresária Sylvia Design, onde conta a caminhada da moça pobre, que saiu do interior do Ceará, para ser uma grande empresária em São Paulo e figura presente na televisão brasileira. Foi colunista do Jornal A Bola, da revista americana CCM Magazine, entre outras publicações.
No ano de 2014 apresentou o Balanço Geral SP Manhã por alguns meses, inclusive comandando o Balanço Geral SP Tarde e Manhã ao mesmo tempo, devido a saída de Luiz Bacci da Record.
Em 26 de maio de 2014 assumiu o Balanço Geral SP Tarde que apresenta entre 12h e 14h45 na emissora até os dias atuais.
Segundo Flávio Ricco, em dezembro de 2014, como titular definitivo do programa, renovou com a Record por mais 3 anos. Em 2015, Gottino narrou em julho os Jogos Pan Americanos de Toronto pela Record e Record News. Em 13 de setembro passou a apresentar na Record News o programa Ressoar.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PARABÉNS ILUSTRE PALMEIRENSE, SÉRGIO REIS PELOS 76 ANOS!!





Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator e político brasileiro.


Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.
No ano de 2002, Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado Nossas Canções, onde "Serjão" interpretou músicas gravadas por Roberto Carlos, de autoria deste em parceria comErasmo Carlos e de outros compositores.
No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado Sérgio Reis e filhos - violas e violeiros, e como o próprio título diz, teve seus filhos como músicos na apresentação.
Em 2010, para comemorar os mais de 40 anos de parceira, Sérgio Reis e Renato Teixeira lançaram o álbum (CD e DVD) ao vivo Amizade Sincera, que reuniu clássicos da música sertaneja.
Em 3 de março de 2012, o cantor caiu de uma altura de aproximadamente dois metros durante apresentação em show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais e permaneceu internado para exames mais detalhados  .
No dia 20 de novembro de 2014, o cantor recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Questão de Tempo.[4]
Em 2015 recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD/DVD Amizade Sincera II, em parceria com Renato Teixeira.


quinta-feira, 17 de março de 2016

GIULIANO LOSACCO - PARABÉNS ILUSTRE PALMEIRENSE


Giuliano Losacco (São Paulo, 17 de março de 1977) é um automobilista brasileiro.

Bicampeão da Stock Car em 2004 (RC Competições) e 2005 (Andreas Mattheis). Competiu pelas equipes RC Competições, Medley Andreas Matheis, Texaco Vogel e JF Racing.

Carreira
1990 - Estréia no kart
1993 - Fórmula Ford 1600 SP
1994 - Fórmula Uno
1995 - Fórmula Chervolet
1996 - Fórmula Vauxhall inglesa
1997 - Fórmula Ford norte-americana e Fórmula Renault européia
1998 - Fórmula Renault européia
2000 - Fórmula 3 Sul-americana
2002 - Paulista de Turismo
2002 - Stock Car Light
2003 - Stock Car V8
2004 - Stock Car V8
2005 - Stock Car V8
2006 - Stock Car V8
2006 - Nascar West
2007 - Stock Car V8
2008 - Stock Car V8
2008 - GT3 Brasil

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CIRO BOTTINI - CAMPEÃO DE VENDAS E TORCEDOR DO MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, O PALMEIRAS


Ciro Bottini (São Paulo15 de outubro de 1965) é apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário, especialista em comunicação aplicada em vendas e notório por ser o vendedor oficial do canal de TV Shoptime, além de ser um dos maiores nomes em vendas do Brasil.


Ciro Bottini vende produtos e serviços na TV desde o ano de 1992. No entanto, antes de iniciar carreira na TV, foi vocalista e guitarrista numa banda de glam rock chamada Proteus, e posteriormente foi locutor da extinta Rádio 97 FM em São Paulo, que era especializada em rock, onde iniciou sua carreira de sucesso em comunicação. Foi locutor da Rede Transamérica FM por quatro anos. Começou sua carreira como vendedor televisivo apresentando o Auto-Shop, na TV Gazeta de São Paulo, programa pioneiro em vendas de automóveis na TV. Ao longo de seis anos no ar, Bottini percorreu diversas lojas e concessionárias de veículos de SP, gravando ofertas e chamando os telespectadores para as lojas. Sempre foi o campeão de vendas do programa e, por esse motivo, foi o escolhido para apresentar as ofertas da Feira livre do Automóvel, nas manhãs de domingo, também na Gazeta, durante três anos seguidos. Tornou-se conhecido do grande público a nível nacional com a estréia do Shoptime em 1995, ano em que entrou no ar a programação do primeiro canal de TV por assinatura totalmente dedicado às vendas na América Latina. Ciro Bottini criou um estilo divertido e original de vender produtos na TV e conta com grande audiência e credibilidade, além de influenciar todos os demais vendedores televisivos do país. Criou a empresa Bottini Comunicação em Vendas e, com frequência, também ministra concorridas palestras motivacionais, verdadeiros shows de vendas com grande interatividade com a platéia, e produz vídeos de treinamentos em vendas para grandes empresas em todo o país.
Lançou dois livros: "Guia Bottini - Vendas" e "VENDA,VENDA,VENDA", onde dá dicas de como criar sua marca pessoal e explica como é importante vender melhor a própria imagem. Os livros foram lançados pela Thomas Nelson, selo do grupo Ediouro.
Ciro Bottini mostrou ser possível fazer muito sucesso e ganhar bastante dinheiro sendo vendedor. Atua como consultor em vendas, grava diversas campanhas regionais, apresentou vários comerciais para o Baú da Felicidade (SBT) e comandou a promoção Show de Gols, da Rede Globo durante a Copa do Mundo de 2002, entrando ao vivo nos intervalos do programação da emissora para sortear carros. Bottini completou em 06/novembro/2014, dezenove anos ao vivo no canal Shoptime .

FELIPE GIAFFONE - PARABÉNS ILUSTRE PALMEIRENSE


 
Felipe Giaffone (São Paulo, 22 de janeiro de 1975) é um piloto de automobilismo brasileiro, atualmente competindo pela Fórmula Truck. É o maior ganhador da Fórmula Truck nos últimos anos, sendo campeão em 2007, 2009 e 2011, e vice em 2010 e 2012. Também trabalha como comentarista da Rede Bandeirantes nas transmissões de Fórmula Indy.
Felipe Giaffone iniciou sua trajetória para chegar a Fórmula Indy em 1996, quando começou a disputar o campeonato da Indy Lights. O piloto não disputou a temporada de 1997 e retornou a categoria um ano depois. Em 1998, chegou a equipe Conquest Racing onde ficou até o ano 2000, vencendo a corrida de Michigan, terminando o campeonato em quarto lugar.
Competiu na IRL pelas equipes Treadway, MoNunn, Dreyer & Reinbold Racing e A. J. Foyt entre os anos de 2001 e 2006. Venceu uma corrida na Fórmula Indy no ano de 2002 pilotando pela MoNunn no oval doKentucky. Neste mesmo ano finalizou o campeonato em quarto lugar, marcando sua melhor temporada em sua passagem pela Formula Indy.
Trocou os monopostos americanos pelos brutos da Fórmula Truck no Brasil em 2005, quando competiu pela equipe Roberval Motorsports (Scania).
Em 2006, retornou a IRL, novamente pela equipe de A. J. Foyt, mas não concluiu a temporada devido aos resultados pouco satisfatórios.
Em 2007 retornou a Truck, agora pela equipe oficial da VW, a RM Competições, conquistando o título da temporada. Em 2009, conquistou o segundo título na categoria.[1] [2] Em 2011 repetiu o feito, tornando-se Tri-Campeão da categoria e se firmando como um dos maiores pilotos da história da Fórmula Truck.
Desde o início do ano de 2009, o piloto faz comentários das corridas de Fórmula Indy pela TV Bandeirantes, emissora que transmite a categoria para o Brasil.